0 Item EnglishPortugueseSpanish

Paving Hybrid englobará uma série de atividades, incluindo, eventos de conteúdo online e presencial e demonstrações ao vivo

Equipamentos e aplicações de produtos e serviços ganham vida em evento de infraestrutura

Equipamentos e aplicações de produtos e serviços ganham vida em evento de                                      infraestrutura

Nos próximos anos, o Brasil deve voltar a condição de um verdadeiro canteiro de obras, como resultado dos leilões  e das concessões promovidos pelo Ministério da Infraestrutura. Para 2022, a expectativa é que o total de investimentos privados contratados na área chegue a R$ 260 bilhões. Em dois anos e cinco meses de governo, a pasta já concedeu 70 ativos à iniciativa privada. Na área de transporte rodoviário, alguns projetos previstos para leilão no segundo semestre deste ano são: Dutra (Rio-São Paulo), BR-163 (Mato Grosso-Pará), BR-381/262 (Minas Gerais e Espírito Santo).

Para apresentar as principais tecnologias, novidades em equipamentos, produtos e serviços e debater os temas mais relevantes sobre infraestrutura, o mais completo evento do setor no país será realizado, entre os dias 20 e 22 de outubro, de forma híbrida, com atividades sendo realizadas presencialmente no Expo Center Norte e eventos de conteúdo sendo transmitidos virtualmente.

“A Paving Hybrid reunirá o melhor da Paving Virtual e da Paving Expo, a fim de unir conhecimento técnico, econômico, tecnológico e político às tendências e lançamentos das mais modernas máquinas, serviços, produtos e materiais. Com isso, o mercado terá um evento completo, onde as empresas e profissionais poderão ampliar seu relacionamento e realizar negócios, além de atender as urgentes demandas de infraestrutura de nosso país”, conta Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, organizadora da Paving Hybrid. 

No Expo Center Norte, os participantes poderão acompanhar palestras, seminários, congressos e workshops sobre os principais temas voltados à infraestrutura viária e rodoviária. No lugar da tradicional exposição, a STO Feiras e Eventos inova ao promover a Live Arena, com uma programação formada por demonstrações em tempo real das novidades dos expositores. 

As atividades da Paving Virtual se manterão, o que significa uma agenda de conteúdo repleta de informações relevantes para os profissionais do setor. Na última edição, promovida em maio deste ano, o evento online contou com as participações do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; da secretária especial do PPI (Programa de Parcerias e Investimentos), Martha Seillier, e importantes personalidades do segmento, como o diretor presidente da Valec, André Kuhn, sobre empreendimentos ferroviários; o superintendente de Engenharia da Infraero, Giuliano Capucho; o coordenador Geral de Meio Ambiente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), João Felipe; e o secretário executivo do MInfra, Marcelo Sampaio.

Todos os conteúdos gerados pela Paving Hybrid serão armazenados e hospedados em uma plataforma virtual, a Paving Flix, a fim de facilitar o acesso às informações pelos profissionais, empresas, instituições governamentais, entidades setoriais, academia e imprensa que atuam no setor.

Mais informações: www.pavingexpo.com.br / www.pavingvirtual.com.br 

Assessoria de Imprensa:

Mecânica Comunicação Estratégica

Tels.: (11) 3259-6688/1719 

E-mail.: sylvia@meccanica.com.br